Quem sou eu

Brazil
Alunos do segundo período do curso de Lienciatura Plena em Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí-UESPI.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Recursos Pedagógicos Adaptados

Plano Inclinado em madeira:
  • Confeccionado em madeira tratada, anti-derrapante na base, forrado com placa imantada. Acompanha garra para fixação de papéis. Possui regulador de ângulo multiposicional.
  • Assento e encosto infantil, individuais, com base rígida e adequação postural (conformado, cunha, densidades diferentes, escavado, cintos…) em espuma e forração em tecido ou courvin. Fixação com tiras, velcros e argolas que permitem fácil encaixe em cadeiras diversificadas.
  • Utlizado para facilitar as atividades de vida diária como alimentação, atividades pedagógicas, terapêuticas e lúdicas.
  • Feito sob medida.
Cantinho de posicionamento em EVA:

Mobiliário com formato triangular construido com base rígida e forrado em EVA.
Utilizado para manutenção da postura assentada, com posicionamento adequado, por crianças com deficiência em atividades no chão.Indicado para favorecer as atividades funcionais e lúdicas nos ambientes escolar, clínico e domicíliar.
Feito sob medida.



Engrossador redondo:
Utilizado para facilitar-propiciar a preesão de lápis, caneta ou outro material esférico.
Disponível nos tamanhos Grande e Pequeno ou feito sob medida.

Cadeirão de posicionamento:

Indicado para auxiliar o posicionamento e contenção de pessoas com deficiência (Paralisia Cerebral, doenças neuromusculares,entre outros) auxiliando o tempo de atenção, função manual, alimentação…

Disponível em três tamanhos (infantil, juvenil e adulto) ou feito sob medida.

Acompanha mesa de atividades, cinto peitoral e pélvico.

Um comentário:

  1. tentamos engravidar por alguns anos em uma clínica local. não houve resultados. tentamos de tudo, mas nada. nos foi recomendado o uso de óvulos doados. Eu sei que temos que tentar remédios feitos à base de plantas. eu estava apavorado. eu não sabia como fazer isso e por onde começar minha busca. quando meu amigo me recomendou o dr itua fitoterapia na África Ocidental. Eu pensei que ela estava brincando. eu não sabia nada sobre aquele país e eu estava com medo de vergonha devo dizer que pensei que era um pouco... selvagem? de qualquer forma, ela me convenceu a pelo menos dar uma olhada. Eu fiz a pesquisa e pensei que talvez isso realmente seja uma boa ideia. dr itua tem preços razoáveis. também tem altas taxas de tratamentos bem sucedidos. além de usar ervas naturais. bem, devo dizer que estava convencido. meu marido tentou e agora podemos dizer que foi a melhor decisão em nossas vidas. estávamos tentando por tanto tempo ter um filho e de repente tudo parecia tão simples. os médicos e a equipe estavam tão confiantes e esperançosos que projetaram esses sentimentos em mim também. sou muito feliz por ser mãe e eternamente grata a dr itua e lori minha querida amiga. não tenha medo e apenas faça! tente medicina herbal dr itua hoje e vê diferente em cada situação. dr itua informações de contato... web www.drituaherbalcenter.com/drituaherbalcenter@gmail.com dr itua tem cura para as seguintes doenças. ,fibroid,infertility.herpes virus hiv/aids, als, parkinson,hepatite,diabetes..

    ResponderExcluir